quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como posso encontrar o número de telefone de alguém celular?


Você já fez a pergunta: "Como posso encontrar o número de telefone de alguém celular? Anos atrás, meu pai e eu vim com a idéia de procurar um primo perdido terço do nosso. Não tinha visto nem ouvido falar dele nos últimos anos. Bem antes do advento do telefone reverso procurar sites que era uma tarefa difícil, para dizer o mínimo. Nós nunca fizemos localizá-lo. Então, nós finalmente desistiu e eu acho que meu pai bateu nela muito bem quando ele disse que talvez ele simplesmente não quer ser encontrado.

Eu com certeza gostaria que tivéssemos algumas das tecnologias que temos disponíveis hoje. Neste dia e idade há pesquisa inversa sites disponíveis on-line onde você pode encontrar muitas coisas, como parentes perdidos longos, se o seu cônjuge está traindo, você poderá descobrir quem é o proprietário de um telefone celular é, descobrir quem apenas uma brincadeira chamado de você ou qualquer número de outras coisas.

O único problema é que há um monte desses sites lá fora, incluindo os sites chamados livres. Cuidado com os sites gratuitos, porque eles normalmente usam a isca infame e manobra de switch. Uma vez que você digitar suas informações eles dizem que eles tem, mas vai custar-lhe. Também tem cuidado de um vírus malicioso ou spyware temida. O seu eu mais odeio, porém, são as janelas que se abrem e não pode ser fechado. Eles são os piores e tão irritante. Eu acho que nós temos o que paga. GRÁTIS!

Eu fiz um monte de investigação sobre esses sites ao longo dos anos e descobriram que há um monte de bons sites de telefone reverso na linha, na verdade eu até encontrei uma página squidoo grande pouco sobre o mesmo tema - Como posso eu encontrar o telefone de alguém celular Número?....

Nenhum comentário:

Postar um comentário