quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Marketing de Rede e da mentalidade Empregado


No outro dia meu carro estava tendo um pouco de um dia lento no início, foi um pouco fora de chuvas, mas não é grande coisa. Eu recebo o meu carro começou a chuva pára e assim que eu pegar meu carro até uma loja de bateria franquia. Agora eu fiz um pouco de negócios com esta loja, desde que eu tenho 3 carros, dois barcos e vários outros veículos que necessitam de baterias. Eu sempre achei esse lugar para ser muito cliente amigável e útil. Então eu levo meu carro até a loja e perguntar ao homem para verificar a bateria. Obviamente, eu estava indo para comprar a bateria dele e ele por sua vez, seria lucro. Mas sendo que este homem era um empregado e tinha uma mentalidade de empregado a sua resposta foi "Não verificar baterias deste tipo de clima, porque não quero ferir qualquer parte elétrica de seu carro." Eu disse: "Realmente, você percebe que não está chovendo?" Sua resposta: "Sim, mas poderia começar a qualquer momento." Uau, eu pensei comigo mesmo, ok ficar em seu mundo empregado e vou seguir em frente.

Gente essa é exatamente a mentalidade de que o crescimento do nosso meio-fios como proprietários de casas de negócios baseados e precisamos perceber isso para prosseguir. Como uma casa de proprietários de negócios baseados Você não pode ter desculpas para a falta de produção. Não pode haver desculpas quando se trata de obter o seu trabalho feito. Mas uma e outra vez não podemos deixar de nos livrarmos dessa mentalidade empregado. Pergunte a si mesmo como o proprietário ou sua empresa o que você gostaria de ter feito hoje, então, rever o dia como crítica de seu empregado como para o progresso que você fez. A maioria de nós mesmos fogo dentro de um mês. Você sente falta de reuniões no trabalho? Então você não acompanhar as chamadas e retornos de chamadas atribuídos? Você coloca em apresentações quando dirigida para o fazer? A lista vai sobre e sobre, mas quando chegarmos a essas empresas em casa a nossa mentalidade muda de volta para a mentalidade de empregado e não temos patrão.

Ele é um homem que é pago por hora em uma loja de bateria não tem cuidado em tudo para a linha de fundo da loja e totalmente fora sopra uma venda. É o mesmo que soprando sua agenda e esboço para o trabalho que você tem em sua casa com base negócio todos os dias.

Agora ninguém diz que é fácil, ninguém realmente se importa além de você, se você fizer isso ou não. Aqui está um esboço para trabalhar e analisar o seu progresso em uma base semanal:

1. Definir um cronograma detalhado para si mesmo a cada noite de domingo para a próxima semana.

Isto inclui: número de chamada, número de apresentações, número de follow-ups etc

2. Definir metas diárias em realmente números e fazer tudo em seu poder para realizá-los.

Exemplo: Vou colocar duas pessoas para uma apresentação de hoje.

3. Não fique chateado ou ansioso se você ficar aquém das suas metas.

Certifique-se de que eles são realistas e de trabalho para um amanhã melhor dia.

Ser um solucionador de problemas e não ter medo do fracasso.

4. Monitorar seu progresso em uma base diária e continuar elevando a barra como objetivos sejam alcançados.

5. No final do dia, pergunte a si mesmo: o que posso fazer amanhã para maciçamente crescer meu negócio e colocar esse plano em ação.

Amanhã imediatamente e, assim, você tem parte de # 2 realizado antes de ir para a cama.

Obrigado por gastar um pouco de tempo comigo hoje, eu me realizar um dos meus objetivos de hoje e, assim, provavelmente não vai ter que demitir-me amanhã. Tome cuidado e conversar em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário