domingo, 11 de novembro de 2012

Blogging


Acredito que o blog é uma coisa estúpida, eu blog mim, mas da maneira correta. Mas agora que penso nisso, não existe um formato correto ou incorreto dos blogs. Não faz quem o escreve. É tudo sobre o que a pessoa escreve. A escrita fala para uma pessoa em todos os sentidos. As etiquetas são uma parte importante de vida agora-a-dia. Então, o que você escreve é ​​que tipo de pessoa você é. Você tem os blogueiros mais informativas que escrevem sobre cada coisa que eles fazem como se alguém se preocupa com a vida pessoal de um estranho. Over-informativo dá-lhe o rótulo de não ter uma vida assim. Nós todos sabemos que também pode significar que você é uma pessoa que precisa manter-se com a sua vida, mas é sempre divertido para tornar sua vida miserável. Isso é o que é a vida, né?

Perspectivamente, a maneira correta de o blog é sobre contar situações que acontecem em sua vida que são realmente vale a pena ser escrita e, mais importante, que está sendo lido. Tudo que você tem a fazer é ficar fora da zona de pessoal e adicionar seu funk próprio e eliminar a maioria das palavras, porque você preferir usar "escola esquadrão skank" em vez de as líderes de torcida. Confie em mim. Não vá lá. Não é desejável quando você tem gritos irritantes provocando-lhe no corredor e pom-poms em seu rosto, como se você não tem que sofrer o suficiente de sua estupidez no PEP-comícios.

De volta ao ponto sobre blogs. É estúpido. Mas beneficamente criativo. Use-o com sabedoria e pensar nas coisas que você vai falar antes mesmo de começar a escrever. Eventualmente, você vai pegar o jeito de não deixar que as pessoas saibam que você acabou de comer um iogurte e foi tão delicioso. Ninguém se importa e não deve haver qualquer interesse para si mesmo também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário