sábado, 17 de novembro de 2012

IVA - A volatilidade Configuração Comércio de aceleração para ações online e Negociação Opção


A configuração do IVA foi projetado para tirar vantagem de movimentos explosivos que a mudança e / ou acelerar a tendência na prática de um estoque de preço que pode ser explorada com a negociação de ações on-line e troca de opção de ações. Esta técnica foi inspirada por um método semelhante detalhado na obra de Victor Sperandeo como escrito em seu livro, "Trader Vic II: Princípios de especulação Profissional". A configuração do IVA pode ser implementado com um estoque em si ou opções de ações, dependendo da sua preferência. Para usar a configuração para a negociação de ações ou a troca de opção de ações que você terá de ser capaz de determinar se o mercado está em um comício confirmada, para selecionar as ações com fortes fundamentos e ações de preço, ter acesso a gráficos de ações, saber desenhar um linha de tendência, utilizam bandas de Bollinger, lacunas local ou voltas em ação de um estoque, preço e ter um plano de negociação, uma vez por comércio está inscrita.

Meu método preferido para confirmar a recuperação do mercado no mercado geral ou índices é o desenvolvido por William O'Neil, fundador do Diário do Investidor de Negócios e autor do livro "Como Ganhar Dinheiro em Ações". No método O'Neil, uma procura por um Dia Thru Voltar ou FTD depois de um declínio do mercado. Quando o mercado mostra um comício igual ou superior a um por cento do que determinado índice com maior volume de negociação do dia anterior, então, que marca o ponto 1 ou Ground Zero como eu lhe chamo. Uma vez que isso ocorre, então, idealmente você quiser ver o mesmo tipo de rali novamente em um por cento ou mais em volume maior do que o dia anterior no prazo de 4 dias de negociação. Este dia é o FTD e confirma que o mercado está definida para reunir.

Você deve, então, uma lista de ações que estão em alta volatilidade dos preços, bem como possuir fortes lucros, juntamente com baixo endividamento. Para ações on-line e troca de opção, OU vai assistir a esses estoques diariamente em seus gráficos de ações para avaliar o seu desempenho enquanto assistia para certos tipos de padrões de preços que vou detalhar mais tarde. Em suas cartas, você deve ter um indicador técnico chamado Bollinger Bands na tela. Estas bandas medir a variação de volatilidade na ação de um estoque preço. Se as bandas estão se expandindo, então, que mostra que o preço está a acelerar em uma determinada direção. Se as bandas são de constrição ou as extremidades das bandas são viragem para o exterior em seguida, ele indica uma baixa volatilidade, como acção preço torna-se restrito.

A cada dia, você deve prestar atenção para ver se há alguma ação do preço explosivo em qualquer uma das ações que está otimista que resulta em uma diferença de preço ou uma volta no preço. A lacuna resulta quando um estoque abre superior alta do dia anterior, mas ainda dentro do dia anterior de alta do dia, enquanto um resultado de volta em uma abertura acima de alta do dia anterior do dia e nunca vem para baixo dentro de ação que dia anterior de preços. Entre os dois, a volta é o padrão mais poderosa para o comércio fora.

Uma vez que uma lacuna ou padrão colo ocorre, então você deve observar se o que resulta em uma ruptura em uma linha de tendência definida, bem como alcançar a banda superior. Uma vez que isso ocorre, então você tem uma configuração de IVA no lugar e agora está pronto para negociar. Comumente, um comerciante pode tomar uma posição assim que o estoque se abre e / ou perfura a banda superior no entanto, existem muitos outros métodos que estão fora do escopo deste artigo.

Ações como a Apple Computer, Google, Goldman Sachs, Nilo Azul, Chicago Mercantile Exchange, e muitos outros, todos oferecidos até configurações de IVA no passado que resultaram em enormes retornos para o estoque e opção de comerciantes que estavam assistindo a este tipo de comércio. A Apple recentemente resultou em um ganho de 75% em apenas um ano esse passado para o autor deste artigo e, atualmente, RIMM acaba desencadeou um comércio IVA, bem enquanto o mercado tem sido no rali confirmado na data do presente escrito.

Estes movimentos são explosivos e fazer ganhos acelerados em um curto período de tempo que pode ser explorada com uma gestão comercial adequada, bem como fazer ganhos enormes fazendo uso inteligente de opções de ações. Aproveite o tempo para construir uma "lista negra" de altos estoques do espectáculo e assistir para estes tipos de negócios e você será recompensado. Este é um poderoso método de conseguir no início em ações que estão preparando para fazer enorme touro corre em preços e, com a prática, você pode se tornar um especialista em negociá-los, bem como rentável.

Copyright 2007 Billy Williams...

Nenhum comentário:

Postar um comentário