terça-feira, 20 de novembro de 2012

Laptop Toshiba M115


O laptop Toshiba M115 é parte da série de laptop de baixo custo. Estes portáteis oferecem uma grande variedade de opções, alta performance e durabilidade por um preço menor do que alguns dos outros modelos da Toshiba laptop.

Como a maioria dos laptop Toshiba qualquer outro o acabamento é cinza e preto. Este olhar mais profissional é respeitado por muitos, mas para outros que estão à procura de mais brilho, não é. Mas, no mercado de hoje você pode comprar laptop skins para personalizar qualquer shell laptop exterior para combinar com sua personalidade.

O laptop Toshiba M115 parece ter uma forma de caixa e é bastante volumoso. No entanto, as linhas são perfeitas e global construir para o portátil permite que os componentes internos para não ser apertado. Esta característica significa que o laptop não superaquecer tão rapidamente quanto alguns outros notebooks que têm seus componentes internos bem apertado dentro.

Muitos acham o teclado do laptop Toshiba M115 ser muito pequeno e apertado. Embora eu não tenha medido as chaves, eu estou quase certo o tamanho da chave não é o tamanho padrão na maioria dos computadores. Eu tive um tempo difícil digitar no Toshiba M115 e geralmente não gosto do layout em tudo. A barra de mídia na Toshiba M115, na minha opinião, realmente joga fora o fluxo do teclado.

A vida da bateria do laptop Toshiba M115 empilhadas bastante bem. Você pode esperar para receber cerca de 2 horas de duração da bateria enquanto o notebook estiver reproduzindo um filme em pleno brilho, três horas para uso normal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário