quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Status do Facebook


Não é muito difícil de obter alguns bons status do Facebook para atualizar seu perfil. Há uma abundância de status do Facebook criativa que vai reunir um monte de comentários interessantes. Você pode tentar alguma criatividade linguística colando mensagens de cabeça para baixo ou utilizando alguns símbolos de texto para o Facebook. Criar um buzz em sua página de perfil com algumas idéias interessantes de status do Facebook. Se você está perdido e confuso sobre a atualização de status ao lado, então as seguintes idéias de status do Facebook que vai ter gente vai ajudar a mexer-se alguma atividade em sua página de perfil do Facebook. Mas, antes disso, vamos olhar através de um novos conceitos relacionados ao status do Facebook, 'eu gosto'.

Status do Facebook ~ I Like It

Facebook status: 'eu gosto' estão se tornando mais e mais viral como eles facilmente apanhar os usuários de fantasia. Na maioria das vezes o Facebook status: 'eu gosto' são mais indecente na natureza como a resposta dá um duplo significado ao conceito simples. Por exemplo, muitas mulheres foram encontrados postando atualizações sobre suas bolsas como 'eu gosto'. Isto significa que, eles propositadamente deixado de fora 'bolsas' a palavra e postou "Eu gosto no chão" ou "eu gosto no canto". Estes eu gosto status do Facebook perplexo muitos homens, que ficaram se perguntando o que foi que essas mulheres foram insinuando sobre. O status no Facebook: 'eu gosto' são um pouco provocadora na natureza, embora a base de tais mensagens é bastante simples, como uma 'bolsa' mencionado no parágrafo acima. Enquanto ele não ofender ninguém ou agitar-se uma séria controvérsia, 'eu gosto' atualizações de status estão aqui para ficar. Vamos agora dar uma olhada em algumas das atualizações boas Facebook.

Facebook Status que terá Likes

Eu vala meu mouse dois dias atrás e agora está abandonando rato mim. Eu estou preso na caixa de status, enviar ajuda!

_I ̡ ͌ L ̡ ͌ L * i ̡̡ ̡̡͡ | ͡͡͡ ▫ ͡ ͡͡π͡͡ ͡ ▫ ͡͡ | ̡̡̡ ̡ i ̡ ͌ L

┣ ▇ f ͞ ͟ um ͞ ͟ c ͞ ͟ e ͞ ͟ b ͞ ͟ o ͞ ͟ o ͞ ͟ k ͞ ͟ ▇ ▇ ═ ─ Esta droga é muito eficiente para casos de tédio crônico. Doses extras podem levar ao vício.

̿̿̿ ̿ '̿'̵̿̿ ͇ з = (̪ ●) = ε / ̵̿̿ ͇ /' ̿'̿ ̿ isso é um assalto ... Dê-me todo yo [̅ $ ̅ (̅1̅) ̅ $ ̅]!

˙ ǝ ן ƃuɐ ʇuǝɹǝɟɟıp ɐ ɯoɹɟ p ן ɹoʍ ǝɥʇ ʇɐ ʞoo ן ɐ ƃuıʞɐʇ Si

está em uma (̅_̅_̅ (̅̅̅̅̅̅ (̅_̅_̅м̅a̅я̅l̅b̅o̅r̅o̅̅ ̅_̅_̅ () ڪے pausa!

() ♥ ♥:. **:. ♥ ♥:. **:. ♥ ♥ ()

Facebook Estado sobre o Amor

A vida termina quando u parar de sonhar, a esperança termina quando u parar de acreditar e amor termina quando u parar de se importar. Então, esperança, sonho e amor ... Faz Beautiful Life.

Deus nos deu dois ouvidos para ouvir, dois olhos para ver e duas mãos para segurar. Mas por que Deus nos dê um só coração? Temos de encontrar o outro.

Se abraços eram folhas, eu dar-lhe uma árvore. Se beijos fossem água, te daria um oceano. Se o amor era a vida, eu dar-lhe a minha: D ♥ ♥

Tendo o amor de sua vida acabar w / u & u dizem ainda podemos ser amigos é como ter seu cão morrer e sua mãe dizendo u ainda pode mantê-lo.

Às vezes eu sinto que a espera para a pessoa certa na vida é como a espera de barco no aeroporto.

Não é irônico nós ignoramos os que nos adoram, adoramos os que nos ignoram, amamos aqueles que nos ferem e ferir aqueles que nos amam.

O amor não é encontrar uma pessoa perfeita, é ver uma pessoa imperfeita perfeitamente.

Ama-me sem medo / Confie em mim, sem questionamento / Precisa-me sem exigir / Quer-me sem restrições / Aceite-me sem alterações.

Algumas pessoas fazem sua vida melhor ao caminhar por ele, outros torná-lo melhor, deixando.

Facebook Bom Estado

"Quando a ciência finalmente localiza o centro do universo, algumas pessoas vão se surpreender ao saber que não é ele." ~ Bernard Bailey

Existem três tipos de pessoas: aqueles que podem contar e aqueles que não podem.

Percebi que hoje é o amanhã, ele preocupado com ontem.

Não importa se ele está indo para o inferno porque pelo menos vai ser quente lá e ele vai conhecer as pessoas.

O homem mais rico não é aquele que tem mais, mas o que precisa menos.

"Coragem não é a ausência do medo, mas sim o julgamento de que algo é mais importante do que o medo." ~ Ambrose Redmoon

"Um inventor é simplesmente um cara que não toma a sua educação muito a sério." ~ Charles F. Kettering

"Sempre perdoe seus inimigos, nada os irrita tanto." ~ Oscar Wilde

Bonito status do Facebook

Quando não pode rir de uma piada de novo e de novo por que chorar pensando sobre um machucado de novo e de novo? temos apenas uma vida 1 .... viver, sorriso e alegria spread.

Você pode cair do céu. Você pode cair de uma árvore. Mas a melhor maneira de cair - É apaixonado por mim.

A vida é como Mario Bros, ya tem que matar um monte de dragões antes ya ya atender princesa.

Só quando a mente encontrou as respostas, o coração mudado a questão.

Apenas lembre-se, se o mundo não sugou, estaríamos todos caem.

ǝɯıʇ ǝɯɐs ǝɥʇ ʇɐ ʞooqǝɔɐɟ ǝsn puɐ puɐʇspuɐɥ ɐ op ʎ ןן ɐuıɟ uɐɔ

Quero ser um panda porque os pandas são os menos racistas animais porque eles são negros, brancos e asiáticos.

Quando a vida dá limões u, jogá-los de volta e chocolate demanda! ♥

"O que você faz quando as coisas dão errado? Oh! Você canta uma música!" ~ Branca de Neve

"Olha, você está realmente bonito, mas eu não consigo entender o que você está dizendo" ~ Finding Nemo

Procura-se: um queque bonito

Qualquer amigo do Facebook de vocês é quase um amigo do Facebook da minha.

Estas foram algumas mensagens de status legais do Facebook, que você pode usar. Transforme sua página de perfil em um terreno hustling movimentada de atividade com algumas idéias interessantes de status do Facebook. Obter uma série de gostos e comentários de amigos e ficar no centro das atenções no Facebook. Espero que os status acima do Facebook são interessantes o suficiente para você usar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário